sábado, 20 de Abril de 2013

A coragem da fé [Dr. Bezerra de Menezes]

Revelação




A Ciência, sem dúvida, desvendará aos homens novos caminhos e a luz da Verdade gradualmente resplandecerá para as criaturas, todavia os preceitos básicos para a felicidade humana se resumem na lição do amor que o Cristo ensinou à Humanidade.
O maior desafio para o homem não se constitui na conquista do Cosmos ou no pleno conhecimento das leis que regem o mundo material: o seu maior desafio é a conquista de si mesmo, no domínio mais amplo das próprias emoções e dos pensamentos que se originam em seu mundo intimo.
A aplicação das virtudes cristãs no quotidiano - paciência, perdão e solidariedade -, ontem quanto hoje, dentre outras, é constante apelo à auto-superação que a cada dia se renova.

3 comentários:

  1. Vim agradecer a sua visita, espero
    receber vc mais vezes, pois deixou
    uma bela luz no meu Cantinho
    Concordo com o texto, é lindo
    Abraços com todo meu carinho
    Rita!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Bom dia de sábado de Sol!!
    ♫♫♫ (¸.•❋

    Vim deixar um abraço ,desejar um belo
    final de semana, ver e gostar do seu
    post.
    Termino com uma frase que adoro.

    Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

    (Vinicius de Moraes)

    Abraços com carinho
    Rita!!!!
    ♫♫♫ (¸.•❋

    ResponderEliminar